Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Isso também anima: Alice

Hoje eu e minhas companheiras de luta contra a hepatite - as "Tite" Girls (meninas, acabei de batizar!), juntamos os troquinhos e fomos almoçar num restaurante chiquérrimo! Porque, definitivamente, a gente merece!

Da esquerda para a direita: Fátima, eu e Cris.
(Ok, a foto entregou: eu não comi salada!)

A conversa foi muito agradável e nos divertimos bastante. Quem disse que a hepatite não traz coisas boas para a nossa vida? Gosto muito dessas duas!

A indicação do Alice Brasserie foi da minha amiga Gislaine, do blog Diariodamesa.blogspot.com. Sempre que quero uma dica legal de restaurante aqui em Brasília, eu dou uma navegada por lá.

Alice Brasserie - SHIS QI 17 Comércio Local - Ed. Fashion Park - Lago Sul - Restaurante Alice

5 comentários:

  1. Ana Paula, primeiramente queria te parabenizar pelo escolha do seu time, parabéns mesmo, Imortal tricolor, segundo e fundamentalmente pela sua força na sua luta, pelo seu espirito guerreiro, por suas palavras no seu blog, pela informação e ajuda a todos aqueles que estão na mesma luta que vcs!!! Admiro sua força, dessas trÊs ai na foto, uma eu conheço mt bem, há 26 anos e sei o quão fortona essa mulher é, né senhorita Fátima? Vcs não conheço pessoalmente mas posso sentir pela foto que são seres humanos iluminados, gente do bem, coração bom e guerreiras!!!!! Mt Fé no caminho de vcs, mt apoio das pessoas importantes na vida de vcs, mt luz no caminho de cada uma e de tantos outros e outras que estão passando pelo mesmo!!!!!! Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Gostei da foto. O único problema é que a partir de agora, com a divulgação das nossas imagens, você terá que dividir seu posto de "celebridade", hahaha......!!!!!
    Beijos,
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Tow com saudades e já tow com ciuminho das tuas colegas de almoço!! Hj comi salada no Bistrô pensando em ti... hihihihi

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    Voto no SIM: aceito ser uma Tite Girl!
    Já somos animatites e poderotites. Em pouco tempo seremos curatites.
    Amo vocês!
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Ana, minha amiga,

    você aprendeu o caminho direitinho, não é? Foi uma excelente escolha para um almoço especial. Isso mesmo, aproveite a vida, todos os momentos e as boas amizades.

    Grande abraço, saudades de ti...

    Gi

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?