Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Beleza

Tenho recebido muitos elogios – coisa que jamais eu poderia esperar devido ao tratamento.
Esperava, de verdade, ficar acabada. Mas tenho ouvido coisas do tipo:

“o que você está fazendo para ficar cada dia mais bonita?” ou
“desde que te conheci há dois anos, nunca te vi tão bem”.

Me parece sincero - ao menos na maior parte das vezes.

No início, eu cheguei a questionar: que padrão de beleza é esse no qual se acha bonita uma criatura bombardeada por um tratamento agressivo, abatida e abaixo do peso? Me lembrei das modelos esquálidas e anoréxicas, que vistas sem toda aquela produção até parecem doentes.

Mas depois caiu a ficha: é lógico, eu estou feliz, estou me amando. E o que seria beleza se não isso? Acho que é isso o que as pessoas têm sentido em mim, é essa a beleza que elas enxergam.

E isso também me anima...

2 comentários:

  1. oi menina... realmente vc está linda.. de corpo, alma e coração.. e olha que eu só conversei com vc uma vez... mas senti tudo que vc falou aqui.. estou escrevendo para te dizer que te admiro ainda mais.... conte com essa sua nova amizade aqui de Cuiabá. beijocas no seu coração. Daniela Piloni... vou mandar o endereço para minha prima agora...

    ResponderExcluir
  2. você tá realmente linda, amiga!

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?