Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Hoje estou um pouco melhor que ontem e um pouco pior que amanhã...

2 comentários:

  1. Querida Flor, como prometido cá vai... Hoje é o segundo dia do meu novo tratamento. E também me sinto melhor que ontem. Ontem tomei tudo, 4 comprimidos do novo fármaco, a ribavirina e o peginterferão alfa, resultado, ao final do dia estava com febre e muitas dores musculares. Hoje foi o segundo dia e sinto-me muito melhor. Acho que a única diferença entre este, e o que fiz anteriormente é uma sensação de enjoo.
    Segundo o médico, os resultados deste estudo são muito bons.
    A substância nova tem o nome de BI-201335-NA, está a ser testada em 280 doentes já submetidos a anterior tratamento. Os resultados falam em 70% de doentes que negativaram, doentes com o Tipo 1 e não respondedores ao outro tratamento.
    O BI-201335-NA é um inibidor da protease, ele impede o virus de se replicar.
    As noticias são boas Flor, temos todos que animar! Daqui a 4 semanas já devo ter uma ideia de como está a resultar.
    Um beijinho grande e força!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que seu tratamento já começou e que vc está melhor hoje. 70% em retratamento do genótipo 1? É de animar mesmo! Se Deus quiser vc estará entre esses 70% (e, estatisticamente, a chance é maior mesmo de estar). E rumo à exterminação dos bichinhos!
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?