Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

sábado, 4 de julho de 2009

Prêmio Top Blog

Isso também me anima!
Criado há apenas 3 meses, o Animando-C está entre os 100 blogs mais votados no prêmio Top Blog, na categoria Saúde. Isso não é muito bacana?

Em primeiro lugar, é um super reconhecimento (o que eu estava precisando depois dos acontecimentos da última semana no meu trabalho).

Mas o que me deixa mais feliz é que isso nos ajuda a atingir os objetivos do blog: quanto mais visibilidade, mais pessoas estão recebendo essas informações, descobrindo que a hepatite C existe (e pode estar mais próxima do que a gente pensa), e compartilhando informações sobre como conviver (e bem!) com essa doença.

Agradeço, do fundo do coração, a todos que votaram no blog. E peço que continuem divulgando, para que o problema da hepatite deixe de ser tão silencioso*. A votação popular vai até 11/08/2009.

*Ontem uma amiga estava me falando (sobre outro assunto) que em Sociologia se diz que o que não é falado não existe. Pois bem, então façamos que a epidemia de hepatite passe a existir, inclusive para os nossos gestores públicos.



Um comentário:

  1. Florzinha, finalmente a analfa digital aqui conseguiu entrar no mundo dos blogs kkkkkk. Estou me batendo um pouquinho, mas já consegui add os dois blogs que gostei, o teu e o do dr (esqueci o nome... coisas do interferon kkkkk).
    Acredito que eu não tenha paciência de fazer um blog, mas vou ficar acompanhando vc aqui de pertinho rsrsrsr.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?