Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Uêba

Essa semana o post que escrevi sobre o fígado foi divulgado no Uêba*. É sempre muito legal quando isso acontece, porque chovem visitas ao blog (só ontem, foram 632).

Aí você pode perguntar: todas essas pessoas leram o artigo?
Pelo tempo médio que elas ficaram por aqui, posso concluir que a maior parte não leu. Mas sabem o que importa pra mim? Que todas elas receberam um recado bem grande e colorido que dizia assim: Uma a cada 12 pessoas no mundo está contaminada com o vírus das hepatites B ou C, 95% delas não sabe, porque não há sintomas e o vírus não é identificado em exames de rotina... você tem certeza que não tem?

Recado dado, objetivo mais do que alcançado.

* O que é o Uêba? Um agregador de conteúdo, para o qual podemos mandar links de artigos que achamos interessantes para compartilhar com outras pessoas. Os artigos são analisados e, se aprovados, publicados no site.

Uêba - Os Melhores Links

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?