Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Coloque a fita da hepatite C em seu avatar no Twitter

Quer apoiar a luta contra a hepatite C no Twitter? Uma das formas de fazer isso é inserindo a fita que a representa em seu avatar. Basta clicar abaixo e seguir alguns passos bem simples.
A causa agradece.



4 comentários:

  1. Bacana! Já estou inserindo. E ano que vem, se Deus quizser, e Ele quer, vou reproduzir seu post: "Estou curada"

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor

    Gostei da ideia.
    Já providenciei uma fita pra cada perfil.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Marcos e Max,

    Obrigada por juntarem-se à nossa luta.
    Quanto mais visibilidade a hepatite C tiver, mais chances os infectados que ainda desconhecem seu diagnóstico terão de ser alertados a realizarem o exame - que pode salvar suas vidas!

    ResponderExcluir
  4. obrigada amiga aqui com todos vcs gostaria de saber a respeito mais a fundo do assunto pois estou com fibrose hepatica confirmada mais ainda nao estou tomando nada

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?