Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

domingo, 26 de junho de 2011

World Hepatitis Day no seu avatar

Faltando pouco mais de um mês para 28 de julho, dia mundial de mobilização contra a hepatite, você já pode colocar o símbolo do World Hepatitis Day em seu avatar no Twitter e Facebook. Faça isso clicando no link World Hepatites Day [World Hepatites Alliance], em seguida clique no botão "Add to profile picture" e siga os passos solicitados.



Se você tem hepatite B ou C, também pode compartilhar sua história no "Wall of Stories / Quadro de histórias" do site da World Hepatitis Alliance. A minha já está lá! Acesse: Quadro de Histórias.

6 comentários:

  1. Obrigada flor!
    Já coloquei nos meus perfis

    Beijo,
    Táb do closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, como a gente consegue ler os depoimentos? Não consegui. Só achei um campo destinado a deixar depoimento, mas não consegui achar como ler. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!
    Sabe aquele vídeo "Trying to Catch Hepatitis C".
    Pois é. Eu coloquei legendas nele e divulguei no Youtube.
    Segue o link: http://youtu.be/alNw4PdAwFU

    À propósito, se precisar de alguma coisa do tipo, estou me aventurando nesta área, e estou disposto a ajudar no que for preciso!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, os depoimentos não podem ser acessados? Gostaria muito de ler, mas não consegui porque se a gente clica em cima das fotografias não abre texto nenhum. Gostaria muito de ver as historias. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Vc foi companhia constante nos ultimos meses, quando fiquei sabendo que tinha hepatite c. Foi um baque e seu blog foi a luz no fim do túnel. Obrigada!
    Quero agradecer por tudo que aprendi e que continuarei difundindo sobre a hepatite principalmente a C, mas graças a Deus o pcr deu que não há rna do virus em meu sangue: fui abençoada!!!!
    Vou continuar aqui visitando e escrevendo sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Legal, Táb!

    Daickson,
    Muito obrigada! Já coloquei a sua versão do vídeo com legendas no post Tentando pegar hepatite C?, com agradecimento a você, claro.

    Anônimo 3,
    Hoje não estou nem conseguindo acessar o site... =(

    Anônimo 4,
    Nossa, que alegria receber o seu comentário! Fico muito feliz que eu tenha podido ajudar de alguma forma.
    Parabéns por sua vitória sobre o vírus! Adooooooro que compartilhem isso comigo.

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?