Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

sábado, 2 de julho de 2011

Fio da Vida - uma luta contra a hepatite C

No próximo dia 19 de julho, será lançado o livro Fio da Vida - uma luta contra a hepatite C, na charmosérrima Livraria Cultura do Conjunto Nacional, que fica na também charmosérrima Avenida Paulista.

O livro de Eli Angela Croffi de Camargo conta a vivência da autora com a hepatite C, que de antemão já sabemos ter um final feliz: sua cura! =)



Infelizmente, caro leitor, cara leitora, não poderemos encontrar-nos lá, porque tenho um evento importante de trabalho em Brasília na data. Mas estou super ansiosa para ler o livro, sobre o qual a querida Eli Angela me fala há algum tempo.

Já nem sei se eu e a Eli nos conhecemos aqui no blog ou nas comunidades sobre hepatite C no Orkut, mas o fato é que ela é uma das leitoras mais assíduas do Animando-C e muito querida.

Quem puder, prestigie o evento! Eu estarei lá em pensamento, torcendo pelo seu sucesso.


Atualização em  12/07/2011:
O livro Fio da vida - Uma luta contra a hepatite C já está disponível para compra nos seguintes sites:


3 comentários:

  1. Ana

    Acho que nem importa tanto onde nos conhecemos...rs...importa que temos os mesmos sentimentos e esperanças em relação à doença e sua cura.Depois que descobrimos, entendemos, passamos por um processo (onde há muito aprendizado, eu creio)não podemos mais simplesmente cruzar os braços. Mesmo que tudo tenha dado certo, no meu caso...temos que olhar ao redor, ENXERGAR e tentar ajudar, de qualquer modo que pudermos...mesmo que com um simples gesto .As coisas mudam, para sempre.
    beijos e obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  2. perdi meu esposo ha oito meses com hepatite c nosso amor so aumentou nao tive medo,vergonha ou preconceito pelo contrario aprendi a falar e gritar por ele quando nao tinha mais voz faço parte desta luta nao posso fechar meus olhos e me recuso a calar afinal eu existo

    ResponderExcluir
  3. Terezinha Constantino da Silva27 de março de 2012 às 13:44

    Olá
    Tenho uma filha que contraiu Hepatite C, só que não sabemos como.
    Ela fez tratamento no Hospital São Paulo, mas infelizmente não houve resultado positivo, agora ela está gravida e teve que parar o tratamento,mas retornara assim que a criança nascer. Fiquei desesperada no inicio mas agora estou mais conformada e pedindo a Deus que apareça alguma descoberta para auxiliar as pessoas contaminadas.Vou deixar meu Email para algum contato ou novidade e pretendo comprar o livro para me tirar algumas dúvidas.

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?