Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fibroscan Gratuito em Brasília


Elastografia hepática ou Fibroscan, exame que substitui a biópsia hepática no diagnóstico de fibrose e esteatose no fígado de portadores de hepatite C (saiba mais aqui) pode ser realizado gratuitamente na Rede Pública de Saúde de Brasília.


Publicação by Animando-C.

6 comentários:

  1. Ainda bem que você teve sorte e fez o exame. Eu estava agendado no Hospital de Base e a máquina quebrou, no Hospital Dia também parou de funcionar e no HRT a médica que faz o exame se acidentou e não tem ninguém para realizar o procedimento.
    Estou tentando achar uma clínica particular que faça o exame e não acho.
    Assim caminha a saúde no DF

    ResponderExcluir
  2. Tentei agendar, hoje, no Hospital de Base e não consegui sob alegação, por parte da funcionária responsável pelo sistema, de que a máquina está quebrada e não têm previsão de quando será restabelecida. -" acho que provavelmente o aparelho já deve ter sido jogado na sucata juntamente com saúde da população. A saúde em Brasília esta caminhando bem...

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe está precisando fazer esse exame, pois tem hepatite c no entanto todos os hospitais(públicos) que fazem o procedimento estão com o aparelho quebrado ou sem o profissional! Alguém conhece uma clínica que faça esse exame aqui em Brasília?

    ResponderExcluir
  4. Onde fazer Fibroscan no RJ ?

    ResponderExcluir
  5. alguem conhece uma clinica particular que faz esse exame publico nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  6. Preciso saber onde fazer o exame em Brasília. Particular.

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?