Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Como está o acesso ao tratamento da hepatite C no Brasil?

Todos queremos que os exames e tratamento da hepatite C estejam disponíveis a todos os brasileiros, com qualidade e tempestivamente. Como anda esse acesso atualmente?  

Isso é o que visa conhecer uma pesquisa conduzida pelo Grupo Otimismo de Apoio ao Portador de Hepatite. Somente tendo um diagnóstico da situação atual poderemos apontar as questões que devem ser priorizadas para melhoria. 


Eu já respondi e não levei nem três minutos. Participe também e contribua para melhorarmos a qualidade de vida dos pacientes. 


Mas atenção: esta é a última semana para participar!  

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se o SUS vai fornecer o novo medicamento aos pacientes com hepatite C

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?