Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O beabá da Hepatite C

Você já sabe de tudo isso sobre a hepatite C. 
Então agora compartilhe com quem ainda não sabe. :)

28 de julho - Dia Mundial de luta contra as Hepatites Virais
Dia de continuar lutando e de continuar animando-se.
 



6 comentários:

  1. Olá Ana Flor, tudo bem?
    Finalmente dias melhores chegaram. Depois de 25 anos com o vírus e 13 anos de batalhas incluindo tratamento fracassado, chegou o momento tão esperado. Saiu o resultado do exame feito 12 semanas depois do término do novo tratamento que diz “ Não detectado RNA do HCV “ e até que enfim posso dizer “ Estou curado da Hepatite C “.Quero lhe agradecer por este blog, pois foi de grande ajuda durante esta jornada em busca da cura.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuu Parabéns, Dino! Fico feliz por e com você!

      Excluir
  2. Bom dia, meus últimos anos desde 2010 meu exame de hepatite c dá incloncusivo , não sinto nada, TGO, tgp normais, fiz em maio e deu reagente, e continuo normal, essa semana marquei com um hepatogista, obs nunca tive essa doença, será que tenho o vírus e me curei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você encontra mais informações sobre o seu caso aqui: http://www.animando-c.com.br/2010/05/anti-hcv-positivo-nao-significa.html

      Excluir
  3. Muito bom esse infográfico, traz informações bem relevantes sobre o tema de forma bem didática e simples.

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?