Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

domingo, 17 de agosto de 2014

O ABC da hepatite - matéria da Revista do Correio

Revista do Correio Braziliense trouxe hoje matéria sobre as hepatites, para a qual fui entrevistada. Quem também deu seu depoimento foi Oscar Campos, da Ong Candangos do C.

Confiram: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/revista/2014/08/17/interna_revista_correio,442364/o-abc-da-hepatite.shtml

3 comentários:

  1. Ana e Oscar,
    Parabéns pelos depoimentos.
    Carlos Varaldo
    Grupo Otimismo de Apoio ao Portador de Hepatite

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ana!
    Vou lá ler a matéria!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Oi , descobri há pouco tempo que sou portadora da hepatite c , entrei em desespero e encontrei um certo amparo no seu blog , nas suas palavras , meus dias tem sido muito tensos em meio a choro e segredo .
    Não contei para ninguém , moro em uma cidade muito pequena , em breve muita gente irá saber , estou apavorada com medo de perder os amigos , o emprego .. enfim que bom que você é essa mulher de fibra ! estou me espelhando em ti , tenho fé em Deus que tudo vai dar certo


    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?