Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Animando-C na mídia!

Confira a reportagem no Correio Braziliense e conheça também a voz da Flor - com direito a chamado pela "Mamãe" no final da gravação: Correio Braziliense 19/05/2009



Entrevista para a Rádio Câmara:
Dia Mundial de Luta contra Hepatites...

5 comentários:

  1. Oi Flor!! então...sou a dona da comunidade Hepatite C lá do orkut, ví seu tópico anunciando o blogger e vim correndo conhecer!
    Sua história é muito parecida com a do meu marido, ele foi contaminado quando era criança em uma transfusão de sangue. A cirurgia que ele fez salvou a vida dele, mas, como vc disse, o pacotinho não precisave ter vindo "premiado" ele sempre brinca dizendo que ainda bem que o prêmio foi um hcv e não um hiv...brincadeiras a parte, hoje ele tem 31 anos tb! já fez um tratamento e não negativou e segue agora na luta fazendo exames periódicos.
    O que mais me doeu e fez eu sair pesquisando sobre o assunto e querer ajudar outras pessoas foi um médico ter nos dito, quando fomos fazer os exames básicos antes de casar, que seria um desperdicio na minha vida casar com um "homem doente que nem filhos poderia me dar" essas foram as palavras dele e em troca fui a luta contra o preconceito.Muito bom encontrar pelo caminho pessoas como vc.
    grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI PESSOAL , EU TENHO HEPATITE C DESDE DE 98, MAS SÓ FUI DESCOBRIR EM 2004 QDO FIQUEI GRÁVIDA DO MEU SEGUNDO FILHO , ATÉ AI ENTÃO FAÇO EXAME PARA TER O CONTROLE DA DOENÇA OS MEDICOS FALAM QUE NÃO PRECISO TOMAR NENHUM TIPO DE REMÉDIO, POR NÃO SER TÃO GRAVE MAS TENHO MUITAS DORES ABDOMINAIS E MUITAS NAÚSEAS, SERÁ QUE É NORMAL

      Excluir
  2. viver sempre, desistir nunca.19 de maio de 2009 às 18:03

    Repito mais uma vez: "fazer do limão uma limonada", essa disposição para brigar, em causa própria e também para ajudar os outros é uma virtude admirável. Apesar da origem triste que te colocou na midia, fique sabendo que estou muito, mas muito orgulhoso de você. Nunca estarás sozinha, você sabe.

    ResponderExcluir
  3. Flor, gostei muito do seu blog...
    criativo, muito informativo, alto astral, apesar da situação que une a todos.
    É a minha cara - e só tenho que te dar s parabéns pela iniciativa!
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Há!!
    E eu tinha dúvidas da coragem dessa garota?? mas nunca!!
    Esse é gaúcha.. e gremista! E minha prima.. então nada disso me surpreende!! eheheh

    Bjão

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?