Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Casa arrumada - novidades no blog

Michael Karshis

Há algum tempo vinha pensando em dar uma repaginada no layout do blog. Queria algo mais leve, que me permitisse manter a quantidade de informações e, ao mesmo tempo, me tirasse aquela sensação incômoda de "amontoado de coisas".

Criei então um blog de testes e vinha há alguns meses fazendo exercícios, à base de pesquisa em metablogs e do método "tentativa e muito erro". Faltava ainda coragem para implementar as mudanças, mas de repente tive um lampejo de autoconfiança (rs) e, aproveitando o feriadão de Carnaval... Voilà: Animando-C de cara nova.

Confesso que estou orgulhosa pelo resultado. Ainda tem alguns detalhes que não ficaram como eu queria, mas aos pouquinhos eu vou chegando lá.  Deu MUITO trabalho, mas valeu a pena. Noite passada fui dormir às 6h da manhã [minha filha de 2 anos me acordou 50min depois]. O engraçado é que passei o dia fuçando no blog e quase meia noite ainda tenho ânimo para escrever este post. Esse troço vicia mesmo!

Pra completar, migrei o blog para um domínio próprio. Agora ele atende por www.animando-c.com.br. Tô me sentindo até gente grande.

Mas vamos à divisão dos créditos: agradeço à Juliana Sardinha pelas valiosas orientações publicadas no Dicas Blogger. O template escolhido também é obra dessa moça. Várias dicas relativas a widgets peguei no Ferramentas Blog, do Marcos Lemos, além de referências visuais de inúmeros blogs que visito diariamente.


Agora vou para o meu merecido descanso, com probabilidade de sonhar com isso essa noite.

PS: Queridos leitores, peço a compreensão se alguma coisa não se comportar como o esperado. Durante alguns dias podem ocorrer inconsistências devido à mudança de domínio. Além disso, lembrem que a pecinha que fica entre o computador e a cadeira é uma loira em processo de aprendizagem bloguística (rs).

6 comentários:

  1. Parabéns, Flor! Seu blog está lindo. Você teve muito bom gosto para fazer as mudanças no template.
    Abraços, Juliana

    ResponderExcluir
  2. lindo amiga!!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana td bem?

    Adorei o teu novo espaço, achei lindo!!!! Mt organizado e bonito. AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pela força!

    Que honra ter um comentário da Juliana do Dicas Blogger aqui no Animando-C! :D

    ResponderExcluir
  5. OI ANA! eu a conheci como FLOR. gosto de ANA,acompanho vc a muito tempo,gosto da sua coragem,tbem sou uma corajosa.bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, eu me chamo Maria Luciane também sou gaúcha de Porto Alegre, atualmente moro em Campinas -SP , vou iniciar meu tratamento de hepatite C até o mês de novembro desse ano, a minha médica ainda vai pedir o remédio. tenho 2 filhos uma de 8 e outro de 5, ambos não tem a doença. Adorei o seu blog você esta de parabéns.

    Por uma acaso você conhece André Leão e César Leao Barcellos, meu marido estudou com o André e eu Conheci o César através de um amigo. bjos
    Lu

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?