Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Teste de hepatite C gratuito em Brasília

Dia 28 de julho, Dia Mundial das Hepatites Virais, serão realizados testes gratuitos
de hepatite B e hepatite C em várias regiões do País. Em Brasília, a testagem acontecerá no Hospital Dia, na 508 Sul (W3 Sul), das 9h às 17h.





Em qualquer época do ano você pode fazer os exames das hepatites B e C de forma gratuita e anônima nos serviços de saúde cujo endereço você encontra aqui.   Em Brasília, você pode realizá-los no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Rodoviária do Plano Piloto.

Porque você deve fazer esse exame?

Porque as hepatites B e C, apesar de doenças muito graves, são silenciosas.
Você pode estar infectado sem apresentar qualquer sintoma.
Quanto antes feito o diagnóstico, melhores as perspectivas de sucesso do tratamento.
As hepatites B e C matam! Fique esperto.

Um comentário:

  1. Fiz meu exame e deu não reagente. Graças ao bom Deus, pois eu posso me colocar em condição de risco, uma vez que levei uma vida muito errada no passado com o uso de drogas, inclusive compartilhando o canudo.
    Sei que esse resultado foi um presente de Deus a minha vida, mas é muito importante que, qualquer pessoa, independente do risco, faça o exame.
    Não tenha medo, como eu tive,

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?