Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Participe de pesquisa sobre hepatite C

Pesquisa busca entender as experiências diárias dos portadores de hepatite C em tratamento triplo, visando aperfeiçoar suporte aos pacientes.  

Se você preenche os critérios abaixo, tem a chance de dar sua opinião, dizer o que sente, e, dessa forma, contribuir para a melhoria das condições de tratamento de pessoas que futuramente também passarão por ele.  


Para participar, é necessário:

  • ser portador de hepatite C - apenas genótipo 1,
  • estar atualmente recebendo tratamento triplo: Interferon, Ribavirina, Telaprevir ou Boceprevir
  • ter mais de 20 anos de idade,
  • ter sido diagnosticado com hepatite C há mais de 4 meses,
  • ser usuário de internet com frequência em computador desktop ou laptop,
  • não ter participado de nenhuma pesquisa nos últimos 2 meses.


A pesquisa será realizada dentro de uma comunidade online (como uma rede social, só que específica para esse fim e fechada somente para os participantes selecionados) e nela os pacientes poderão conversar com os pesquisadores e entre si sobre a vida com Hepatite Cdificuldades no tratamento e expectativas de melhora no tratamento e estilo de vida


Detalhes:

  • Duração da pesquisa: 5 semanas
  • Início: 18/11/2013
  • Tempo necessário: 30 minutos por semana
  • Onde será realizada: em ambiente virtual específico
  • Será garantido o anonimato. Os participantes usarão apelidos. 
  • A participação é remunerada: o participante receberá um valor de R$ 200,00
  • Quem patrocina a pesquisa? Uma empresa farmacêutica.
  • Quem conduz o estudo? Uma empresa especializada em pesquisas. [Este blog está apenas divulgando, não participamos da pesquisa]


Se você deseja participar, entre em contato por meio deste formulário, incluindo um telefone para que a empresa responsável pela pesquisa possa contatá-lo e fornecer mais informações. Como a pesquisa será iniciada na próxima segunda-feira, é necessário fazer isso o mais rápido possível. 
ATENÇÃO: inscrições na pesquisa já encerradas. Obrigada a todos que se propuseram a participar. 

4 comentários:

  1. Oi Ana.
    Recentemente, pela primeira vez, postei um comentário. Meu nome é Zélia e há 2 semanas descobri estar com o vírus da Hepatite C.

    Adoraria participar dessa pesquisa, mas ainda não comecei o tratamento.

    Você já deve ter visto a reportagem sobre novo medicamento que ainda não está sendo comercializado, mas que estão dizendo ser a cura definitiva da Hepatite C.
    O link da reportagem é este: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/2013/11/nova-droga-pode-ser-a-cura-definitiva-da-hepatite-c.shtml

    Gostaria de saber se você sabe mais alguma coisa sobre isso.

    Vou postar novamente como anônimo. Como eu faço pra incluir meu nome? Qual a opção que posso usar? Desculpe, mas quando se trata de internet me atrapalho muito. Mas vou aprender.
    Um abraço, Zélia

    ResponderExcluir
  2. gostaria de participar da pesquisa sou portadora da hepatite c genotipo 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha como contornar os efeitos. faça dieta do suco de limao china. por 30 dias:no primeiro dia Um limao, no segundo dois limoes, no terceiro 3 limoes ate chegar ao dia 15 com 15 limoes. depois, voltar usando a mesma quantidade de limoes. dia 16 usar 14 limoes, dia 17 usar 13 limoes, dia 18 usar 12 limoes ate chegar no dia 30 com 1 limao. Ha tambem curas ou pelo ao menos controle total da cirrose com a prata coloidal. no youtube ensina fazer e pesquise no google. Ha tambem uma cura pela planta avelos ou janauba (gota santa, planta do milagre etc). Alem de eu fazer o uso de ambos eu tomo leucogen (3 cxs) Eu aprendi como fazer minha propria prata coloidal. Há também dois remédios prometendo cura para 2016 segundo estudos a cura será também em 3 dias na toma de daclatasvir e asunaprevir

      Excluir
  3. Gostaria muito de participar mas ainda não estou tomando os remédios
    Tenho hepatite C genetipo 1

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?