Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Finalistas - Concurso "Comentando a Hepatite C, Sem Medo"

Tchãn tchãn tchãn tchãn...
Está chegando a hora de conhecermos o vencedor ou vencedora de nosso concurso de comentários.
Confesso que a comissão julgadora está com dificuldades para chegar ao veredicto, mas dia 28, conforme regulamento, o resultado será divulgado aqui no blog.

Comissão trabalhando
Na primeira etapa, cada um dos membros da comissão analisou individualmente os 118 comentários participantes. Na segunda etapa, nos reunimos e julgamos os comentários com base nos critérios pré-definidos: criatividade, adequação ao conteúdo e respeito à língua portuguesa. 33 comentários passaram para a terceira etapa, na qual cada membro do júri escolheu seu "Top 10". Na contagem dos votos dessa etapa, saíram os 9 finalistas, que ainda estão no páreo para ganhar o netbook. Em ordem alfabética, são eles:


A Dona do Espelho, Alecrim, Angélica Lopes Cruz, Eli Angela, Elly, Família Pimentel, Luiz Henrique, Miriane, Mônica Reis

Parabéns aos finalistas e obrigada a todos os que participaram. Quero falar várias coisas a respeito do que vocês escreveram no blog, mas vamos deixar para o final :D  
Nos vemos depois de amanhã, com o resultado!


ATUALIZAÇÃO EM 27/07/2010 - Resultado do concurso será divulgado amanhã ao meio-dia, horário de Brasília, aqui no blog.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?