Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

domingo, 20 de julho de 2014

Notícias da Flor - vida e hepatite C

Estou por aí vivendo a vida, porque o vírus da hepatite C não pode me parar. Na verdade, ele pôde até me desacelerar durante o tratamento (normal diante de tantos efeitos colaterais, né?). Mas agora, depois do tratamento ter falhado e enquanto, como muitos de vocês, espero pelos novos medicamentos, tenho ânsia é de viver. 

Eu, vivendo. :)


Se você é leitor ou leitora do blog há mais tempo, sabe que sou super fã dos New Kids on the Block e que eles simbolizam minha nova fase pós-hepatite C: carpe diem! [Não sabia? Então leia aqui: New Kids on the Block, New York City e Hepatite C. Hã?]

Em 2014, ando meio ocupada realizando sonhos (que delícia!). Eu estive no NKOTB Cruise 2014 e acabei de voltar de quatro shows dos New Kids em Las Vegas. Aliás, como vocês podem ter concluído, eu estou mais ocupada é trabalhando demais para pagar tudo isso. Mas vale a pena! ;)

Continuo por aqui lendo os comentários e emails de vocês - ok, ando tão atrasada nas respostas... desculpaê, gente!! Mas, como vocês também já sabem, estou priorizando minha vida offline.  Eu até pensei em retirar o formulário de contatos do blog, já que não tenho respondido vocês direito, mas achei que não gostariam disso. Pelo menos saibam que leio tudo o que vocês escrevem com muito carinho e fico torcendo que tudo dê certo para cada um de vocês. 

Também continuo participando de algumas ações de mobilização pela prevenção e diagnóstico da hepatite C e liberação dos novos medicamentos. Participei do grupo de trabalho do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde para a Campanha do Dia Mundial da Hepatite desse ano - está chegando, gente, falta só uma semaninha! Estou super ansiosa. :D 

Sem esquecer de uma informação importante: continuo caprichando na dieta e nos exercícios físicos, porque se o vírus da hepatite C tenta me destruir por um lado, eu busco me fortalecer pelo outro. 

Queria compartilhar que semana passada lá em Las Vegas eu fiz questão de encontrar a máquina do Zoltar do filme "Quero ser grande", com Tom Hanks. Lembram desse filme? O menino deseja à máquina ser grande e em seguida vira adulto. Eu precisava dessa máquina para realizar o meu desejo - que foi feito em voz alta e com testemunhas:  

Que eu e todos os leitores e leitoras do Animando-C fiquemos curados em breve. 

Amém! 




Eu já havia pedido isso no poço encantado do castelo da Cinderela, lembram? 
  
Então agora é só esperar! 
Espero que vocês acreditem na nossa cura tanto quanto eu. 

Mês que vem eu volto com as notícias dos meus exames de rotina do segundo semestre.
Beijokas!!



Curte lá, pois sou muito mais assídua do que aqui o_O 



0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?