Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

domingo, 27 de junho de 2010

New Kids on the Block, New York City e Hepatite C. Hã?

Voltei essa semana de minha viagem dos sonhos: 10 dias em New York City, com minha irmã Cacá e minha amiga @melissaporai. Só não posso dizer que foi PERFEITO pela saudade enorme que senti da minha filhota, que ficou com o pai. Mas chegou bem perto da perfeição.


Que cidade fantástica! Foi minha primeira experiência internacional (pra nós gaúchos, Uruguai, Argentina e Paraguai não contam como exterior). 

O motivo da viagem? Bom, as pessoas dizem que eu não deveria contar, pra não queimar o meu filme. Mas eu não resisto... e conto com muito orgulho: fui assitir ao show dos New Kids on the BlockNew Kids quem???

Retrocedam no tempo... 1991... lembram do hit daquele verão? 



Step by step
Oh baby
Gonna get 
to you girl

Veja no Youtube (se tiver coragem)
 

Verbete do New Kids na Wikipedia 



Pois é, só que para mim não foi um "hit de verão". Eu fui apaixonada pelo New Kids on the Block (ou NKOTB) durante toda a minha adolescência. Era presidente do maior fã-clube do Brasil e, por isso, me correspondia com fãs no mundo todo (sim, correspondência... lembram o que é isso? Um mês pra carta chegar na Europa e mais um mês pra voltar). O fã-clube tinha sócios na Inglaterra, França, Grécia, Alemanha, Iraque, Ilha de Cyprus e por aí vai. Era tudo muito divertido, apesar de dar muuuito trabalho.


[Desculpe, pai, devo estar te matando de vergonha contando essa faceta do meu passado.]

Quando eu olho pra trás e lembro de tudo o que fazia, percebo que eu praticamente administrava sozinha uma empresa. E eu era apenas uma adolescente (e não existia Google pra ajudar). Digam o que quiserem, mas garanto a vocês que muitas das minhas competências atuais começaram a ser desenvolvidas naquela época.

A receita das associações não era suficiente, então todas as noites eu fazia negrinho (traduzindo para quem não é gaúcho: brigadeiro) para vender na escola no dia seguinte.

E assim eu juntei uma coleção incrível de revistas, posters, livros, discos, fitas VHS e mais uma porção de coisas que vocês nem imaginam (por exemplo, jogo de lençól e edredon, tudo com a cara dos kids). Me desfiz de tudo quando a Amanda estava para nascer - ou o armário lotado com minha coleção era esvaziado ou não teria onde guardar as coisas do bebê (confesso que ainda sinto por isso). 

E assim eu fuçava notícias em tudo o que era canto, mesmo depois do fim do grupo em 1994 (o fã-clube funcionou até 1996), num tempo em que as informações ágeis da internet ainda não eram nem sonho. 



E assim eu vivia e respirava NKOTB, nem aí pra quem achava aquilo tudo ridículo ou idiota.

Pois bem, cá estou eu com 32 anos, casada, com uma filha de dois anos... e ainda fã dos New Kids. Ridículo? Confesso que é um pouco. Mas é muito divertido! Me divirto até com as pessoas zoando da minha cara no trabalho.

Não sou mais uma fã fervorosa, que acompanha carreiras e vidas pessoais de cada um deles (ok, eu sigo eles no Twitter, mas não muito mais que isso). Só que amor de fã, sinto muito, isso não muda. Só quem é fã de verdade de alguém para entender. E foi isso o que me levou até Nova York, numa grande extravagância que eu realmente acho que eu tinha merecimento.

E o que isso tem a ver com a hepatite C? Tudo! Senão vejamos...


Em 2008, o NKOTB se juntou novamente. Tá que agora eles estão mais para Old Senior on the Block (mas pude constatar que continuam inteiraços).
Foi também o ano que comecei meu tratamento da hepatite C. 
E, como vocês sabem, esse tratamento (e seu fracasso) foram um marco pra mim.
Depois dele, decidi que não vou mais sofrer desnecessariamente. Decidi que vou ser feliz a cada dia, o que inclui me dar alguns presentes. O que inclui realizar sonhos.

Pensem comigo: quantas vezes mais precisarei passar por aquele tratamento? Eu espero que só uma, mas sejamos realistas: existe uma possibilidade maior do que eu gostaria de eu ter de repeti-lo algumas vezes. Então, quando eu estiver bem disposta (quem já leu aqui no blog o diário do meu tratamento sabe do que estou falando), quero aproveitar.

E esse foi o grande presente que me dei: assistir a um show do NKOTB. Acreditem que, apesar de tudo o que fiz como presidente do fã-clube, eu nunca tinha os visto pessoalmente, nunca tinha estado num show.

Pra falar a verdade, eu fui a dois shows em Nova York, ambos lotadérrimos. No primeiro dia, quase morri de chorar quando eles entraram no palco. E gritei tanto durante o show que nem sei como ainda tinha voz no dia seguinte.
No terceiro dia, que também tinha show, optei por ficar 8 horas de plantão do lado de fora do Radio City Music Hall, esperando para ver o @joeymcintyre. E vi! Tá que na hora fiquei em estado de choque, não consegui nem me mexer, nem falar, nem tocá-lo, nem pegar autógrafo. Virei um ridículo pastel. Tá aqui a foto que tirei segundos antes do meu espírito fugir do meu corpo.

Bom, no filme Hepatite C, Sem Medo eu fico tentando mostrar que sou uma pessoa normal, como qualquer pessoa. Mas acho que agora vocês perceberam que não sou assim tão normal (rs). Mas garanto que até que sou gente boa, apesar do meu mau gosto musical (na opinião dos outros, é claro, porque pra mim eles são o que há de melhor!). 


De volta à vida real.
Mas agora com um sonho realizado.

Obrigada a todos os que me ajudaram de alguma forma para que isso pudesse acontecer. Obrigada às gurias que estavam lá comigo naquele momento (sim, a @melissaporai foi obrigada a ir no show dos New Kids comigo, segundo ela, por uma artimanha minha).


Ah, e obrigada interferon e ribavirina! Sem vocês, eu NUNCA teria feito tudo isso!

Amo! Amo! Amo! Amo!

41 comentários:

  1. Querida Aninha Paula,

    desde que soube que você faria essa viagem e o seu motivo, achei legal.
    Nunca fui fã em especial de um artista. Na época da adolescência via minhas colegas colarem fotos de artistas e cantores nos cadernos mas eu nunca tive esse desejo despertado por ninguém em especial.
    Hoje, continuo gostando muito de alguns cantores e me permito ir a todos os shows que tenho vontade, com ou sem companhia. Assim, depois que mudei para Brasília fui sozinha a um show de Caetano ( para uma baiana isso é básico), paguei uma grana por um show de Mercedes Sosa e não me arrependi,(foi a última chance de vê-la no palco) fui ver Fagner e sai quase sem voz de tanto cantar as músicas que embalaram meu tempo de universitária e na próxima semana estarei no show de Vander Lee sozinha, mas feliz.
    A vida é feita desses momentos. Se não fosse a NY, você passaria o tempo imaginando como seria e agora, você tem esta lembrança gostosa para guardar. Tenho certeza que você aprendeu muito no tempo em que se correspondia com outros jovens com o mesmo interesse. Não é todo mundo que tem a capacidade de articular, buscar, construir.
    Quanto ao mico, desenvolvi duas teorias.
    Em primeiro lugar, para mim mico é "toda vez que delego a outrem o poder de definir o que é certo para mim". A outra conclusão a que cheguei é que não existe mico e sim, muita gente dentro das jaulas. Não é o seu caso. Que bom!

    ResponderExcluir
  2. Achei de mais....Parabéns pela força :D
    Beijos Mika

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é a minha filosofia (ou de Disney, sei lá) Dreams Come True! O negócio é acreditar, e realizar os nossos sonhos, não importa as circunstâncias e o que é o teu sonho. Se tu tem um sonho, de verdade, tem que correr atrás, é pra isso que estamos por aqui!
    Adorei o post, só ficou faltando uma coisinha: a foto do meu newkido favorito, que conversou um moooonte com a gente. Segunda eu te passo ela :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!
    "toda vez que delego a outrem o poder de definir o que é certo para mim" a definição do que é um mico.(Essa é uma definição de um verdadeiro intelectual com mente aberta.PARABÉNS!)
    Começo aqui fazendo das palavras da sua amiga Vânia as minhas.Realmente, não há porque sentir vergonha de nada, eu sempre gostei deles e nunca tive vergonha disso, no máximo acho que é como vc olhar um álbum do colegial e dar risada com uma moda da época.
    Aninha, New Kids também é cultura..hahaha...Por mais que a gente amadureça e passe a viver outras etapas da nossa vida, tem coisas que marcam a nossa adolescência e mesmo que vc queira não consegue apagar da memória.Eu nunca fui fanática por eles, pq eu comecei a gostar deles muito antes de vê-los em vídeo, pq eu achava a voz do Jordan bonita.Eles não fizeram mal a ninguém, trouxeram amizades,a cultura americana, a música negra(mesmo que seja pra vender em boutique) e me fizeram descobrir o show biz e o que está por trás disso.É bem verdade, que eu me decepcionei muito, não com eles mas descobri como é difícil sobreviver no mercado da música com tanta máfia.
    Quanto a música e a sua mensagem, ela pode não ser a melhor referência, mas o que se tem de tão interessante hoje? Eles só eram meninos(acho que ainda continuam apesar dos 40) fazendo música pop e descompromissada, mas Face The Music mudou tudo e te digo sem medo de ser feliz, é um dos cds que eu mais adoro e consta na minha lista de favoritos junto as referências mais renomadas.
    É isso, NEW KIDS ON THE BLOCK é massaaa...Não faz mal a ninguém e diverte pra carambaa..Longa vida pra o NK e a sua intenção de que, mesmo por um instante, regastar um pouco da inocência perdida.Bjs

    ResponderExcluir
  5. vc melhor que ninguem merecia ir e de graça ja que fez tanto por eles. nao seria fa deles ate hj se nao fosse por vc e seu maravilhoso fa clube. bjs sylvia miranda.

    ResponderExcluir
  6. Eita amiga, vc revelou esse passado (e presente) pouco glorioso da sua vida?? O que vai ser de seus seguidores?
    hahaha
    Parabéns pela viagem dos sonhos, eu gostei muito que vc tenha chegado perto do seu ídolo.
    Beijos
    Dri*

    ResponderExcluir
  7. Queridaaaaaaaaaaaa,
    fiquei lendo seu comentário e pensando "mas por que cargas d'água ela tem que ficar se justificando tanto assim?????"
    Amiga, você N-Ã-O tem que dar explicações a ninguém sobre o que faz você feliz! Me orgulho muito de ter uma amiga que AMA New Kids on the Block e que sabe lutar e correr atrás do que a faz feliz! Você me inspira!
    Beijos, Juliane.

    ResponderExcluir
  8. EU ENTENDI BEM OU VC NAO É MAIS FÃ DOS NEW KIDS...? ESTOU COMO LOUCA CAÇANDO ALGUÉM OU ALGUM FÃ CLUBE DELES NO BRASIL. NA VERDADE, NA ÉPOCA, EU TINHA UNS 8 ANOS DE IDADE,NEM SABIA O QUE ERA CURTIR MÚSICAS, CANTOR OU QUALQUER COISA DO TIPO. MAS LEMBRO DE OUVIR NAS RÁDIOS 5 MÚSICAS DELES. EM ESPECIAL "STEP BY STEP" E IF YOU GO AWAY. ISSO FOI NO ANO DE 91,92. DEPOIS NUNCA MAIS OUVI FALAR DELES. NA VERDADE NEM LEMBRAVA MAIS. AÍ, DIAS DESSES, ESTAVA FUÇANDO UNS VÍDEOS NO YOUTUBE, TINHA UMAS BANDAS ANTIGAS E LÁ ESTAVAM ELES... NOSSA! QUANDO COMECEI Á VER OS VÍDEOS DELES, VOLTEI NO TEMPO, COMECEI A REVIVER COISAS QUE MAU ME LEMBRO DA ÉPOCA... ENFIM, ME DESCOBRI APAIXONADA POR ELES. PRICIPALMENTE PELO JORDAN E PELO JOE, ALIÁS, ESSES DOIS SEMPRE FORAM OS MAIS LINDOS DO GRUPO E O JORDAN ME PARECE O MAIS SIMPÁTICO DE TODOS, POR ISSO ELE É O MEU PREFERIDO. AGORA FICO SONHANDO SE ALGUM DIA VAI ACONTECER O MILAGRE DELES VIREM FAZER ALGUM SHOW NO BRASIL. SEI DELES AQUI APENAS 1 VEZ NO ROCK'IN RIO II. POR FAVOR, SE TIVER ALGUÉM QUE POSSA SE CORRESPONDER COMIGO, MEU MSN É? annaroseni@hotmail.com OU PELO ORKUT: ANNA APAIXONADA POR VICTOR E LEO (MINHA PAIXÃO BRASILEIRA). ESPERO QUE ALGUÉM POSSA COMPARTILHAR DESSA OUTRA PAIXÃO COMIGO, QUE É OS NEW KIDS ON THE BLOCK. AH! ANNA PAULA, EU NÃO ACHO NENHUM POUCO RIDÍCULO OU O QUE FOR QUE CHAMAM GOSTAR OU SER APAIXONADA PELOS NEW KIDS NÃO! EU ACHO LINDO E TOU AMANDO A VOLTA DELES!!!
    BEIJOS PARA VC E TODOS OS FÃS DELES.

    ResponderExcluir
  9. Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bom te der de volta! Não há como não deixar registrado que fizeste falta, mas, o motivo é mais do que justificado.
    Te juro, se tivesse tido, feito a mesma oportunidade, certamente não teria a frustração de nunca ter visto os Beatles pessoalmente :)
    Resta a satisfação de ter me encontrado e conversado com os Bee Gees aos 14 anos, quando se hospedaram no Everest, em Poa, grudadinho do Sévignè onde estudava...
    Parabéns! A vida é feita de sonhos e, mesmo aqueles que em tese podem parecer impossíveis, precisamos perseguir e tentar rwalizá-los.
    Tenho certeza de que voltaste com mais garra da que já te é peculiar. Renovada e feliz, muiiito feliz.
    Grande ganho para ti, tua filhinha, teu esposo, família e todos nós que te queremos bem :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aninha,
    Viajar é tudo de bom, realizar um sonho é algo imensurável......
    Você está certíssima de ter te dado este presente. Isso mesmo, aproveite outros momentos.
    Felicidade é a realização de nossos sonhos também. Curta muito tudo que você puder. Isso é a vida.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. também amo esses caras!que pena não tenho condições financeiras como vc,sinta-se previlegiada.um abraço e tchau.adoro os new kids,amo o Jordan knight!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!!!
    Saiba que este é o meu maior sonho,assistir um show do nkotb e não tenho vergonha nenhuma de dizer isto....
    Pra todos aqueles que acham ridículo ser fã de alguém aí vai meu desabafo:
    EU AMOOOOOO O NKOTB.
    Tenho 29 anos anos e sou mãe de uma menina linda de 7 anos que é apaixonada pelo Justin Bieber,sei lá acho que sou a maior influência pra ela.....RSRSRSRSRS
    Depois de muitas coisas tristes que aconteceram em minha vida,inclusive ter quase perdido a minha filha pra um tumor decidi que não desistiria de sonhar.
    É tão bonito ter sonhos,só eles é quem nos faz ter coragem e não desistir jamais.
    Por isso sinta-se privilegiada em poder ter realizado o seu...
    É muito bom saber que ainda existem fãs do NKOTB por aí,se alguém quiser se corresponder comigo para trocarmos idéias sobre eles por favor me add no msn beta-gabi@hotmail.com
    Lembre-se sempre:
    "NÃO DEIXE QUE SEUS MEDOS TORNEM-SE OBSTÁCULOS NO CAMINHO DE SEUS SONHOS!"
    Bjs à todos!!!!!
    e vou continuar escutar minha música preferida:
    If YOU GO AWAY

    ResponderExcluir
  13. Oi, amei tudo que vc escreveu!!!! Sonho realizado é isso que importa. Amo New Kids tbm e atormento muito eles no twitter haha! Eles são uns amores com as fãs.
    Em maio fizemos um grande encontro de fãs aqui na minha cidade e veio gente de tudo quanto é lugar Sampa,Ribeirão Preto etc...E nos divertimos muito ao som dos caras!!!!
    Nunca tenha vergonha de ser fã desses caras eu tbm sofro muito com isso.Principalmente pelo ciumes do meu marido com o Jordan haha! Mas tenho reforços,um filho de 4 anos que tbm amaaa eles, que nem eu!!!

    E é isso, sempre lute pelo seus sonhos!!!

    Bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
  14. E pra quem quiser esta aqui o site deles.Entrem em COMMUNITY e encontre as brasileiras por lá.

    http://www.nkotb.com/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. So quem é fa sabe o que sentimos!
    Ja te disse que fiquei muito feliz por ter ido no show neh!! eu so nao sabia do seu tratamento.

    Para quem nao sabe tem muitos fans dos NKOTB sim, tem comunidades, as 2 primeiras que aparecem no orkut sao as melhores.
    NEW KIDS ON THE BLOCK NEWS e NEW KIDS ON THE BLOCK BRASIL.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns !!!! Achei o máximo o que fez, e ano que vem farei igual. Já tirei passaporte e visto, meu marido já tentou me convencer do contrário (e não conseguiu, lógico)...vai ter que ir comigo no show !!!
    Que delícia, faça isso mesmo, aproveita a vida, realize seus sonhos, porque ela passa entre os dedos e no final das contas é isso que vale.
    Já sou sua fã !!!

    ResponderExcluir
  17. Como fã incondicional dos New Kids, fiquei emocionada com o seu relato! Parabéns pela coragem, por correr atrás dos seus sonhos e não se envergonhar por isso! Sucesso no seu tratamento!

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS...! VC É 1 FELIZARDA! MEU SONHO É VER OS NKOTB DE PERTINHO! AI QUE MARAVILHA!
    ADORO OS NKOTB E AMO DE PAIXÃO O JORDAN KNIGHT,ELE É MEU SONHO DE CONSUMOOOOOOO...
    + 1 VEZ PARABÉNS! VC É MUITO DECIDIDA! BJSSSSSSSSSSSS...LINDAMOURA

    ResponderExcluir
  19. RIDÍCULO PORQUE???
    QUE HISTÓRIA BELÍSSIMA!!! ( ALIÁS, VIDA REAL ). ME EMOCIONEI E ME DIVERTI LENDO UM POUKO DO QUE VC ESTÁ PASSANDO E TORÇO MUITO POR VC E VOU INCLUÍ-LA NAS MINHAS ORAÇÕES! SÓ NÃO CONCORDO COM A PARTE DO " RIDÍCULO " E DE VC TER SE DISFEITO DE TUDO QUE TINHA DELES, UMA PENA. SE EU TE CONHECESSE NA ÉPOCA COM CERTEZA VC NÃO TERIA FEITO ISSO, PQ VC IA DAR TUDO PRA MIM...KKKK SÉRIO MESMO! E NÃO VEJO NADA DE RIDÍCULO EM SER FÃ DO NEW KIDS ON THE BLOCK! ELES SÃO ARTÍSTAS E ARTÍSTAS TÊM FÃ QUAL A POLÊMICA NISSO??? TIPO, SEM LÓGICA ALGUÉM QUERER RIDICULARIZAR UMA PESSOA POR SER FÃ DE UM ARTÍSTA. SÓ PQ NA ÉPOCA ELES TINHAM 20 ANOS E AGORA TÊM 30 E POUKO, 40...? O TEMPO PASSA PARA TODO MUNDO, É A LEI DA NATUREZA. MAS O AMOR SE É VERDADEIRO, AH! ESSE NÃO PASSA JAMAIS, PQ O AMOR VERDADEIRO É COMO UMA NOVA CRIANÇANO PEDAÇO, QUE NO CASO ME REFIRO Á...... NEW KIDS ON THE BLOCK!!! ONDE JÁ SE VIU AMAR ALGUÉM SER VERGONHA? INDEPENDENTE DESSE AMOR SER POR UMA PESSOA DO NOSSO CONVÍVIO OU POR UM ARTÍSTA, SEJA ESSE DOS ANOS 90 OU DOS DIAS DE HOJE!!! SE ALGUÉM VIER FALAR MAL OU ALGO QUE DE QUE EU NÃO GOSTE SOBRE NEW KIDS ON THE BLOCK PERTO DE MIM, COM CERTEZA VAI LEVAR UM FORA NA MESMA HORA, AH, VAI...

    ResponderExcluir
  20. Aninhaaa que legal vc realizar seu sonnho!!Parabéns!!
    Qual a vergonha de amar os nossos queridos kids??
    Eles são os artistas, que amamos e escolhemos e daí?Também quero realizar meu sonho de ver eles bem de pertinho... I love you NKOTB forever!!
    Love Jordan

    ResponderExcluir
  21. amiga não tem nada de vergonha.... eles são simplesmente demais e sempre foram... esse ano q fiquei sabendo do retorno deles, pois tb fui muito fã deles quando pekena acho q deveria ter uns 11 anos e nao me arrependo nunca disso e com a volta deles despertou a fã q ta va la meio q adormecida e acordou com toda intensidade...... amo eles em especial jordan q acho muitoooo lindo e tem um sorriso lindooo tb......... achei muito legal sua historia e fiquei sonhando com ela e pensando ah se fosse eu.. mas qem sabe um dia terei essa oportunidade. bjj

    ha e tem mais fotos???

    ResponderExcluir
  22. Ana
    Fico muito feliz que tu tenha realizado esse sonho, mesmo que 20 anos depois. Como testemunha ocular da paixao que tu tinha e pelo que vejo, ainda tem, por esses guris tu nao sabe como eu fiquei feliz que tenha os visto pessoalmente. Em 94 eu também desejava muito que tu os visse, desde que nao me arrastasse junto. Se bem que tu sabe que se fosse pra voce ficar feliz eu faria o esforco de assistir o NKOTB.
    Bjs
    Lety

    ResponderExcluir
  23. Parabéns mesmo! Muita gente morre de vergonha de assumir que gosta do NKOTB. Seguiu sua vontade, seu sonho! E isso é que vale! Muita sorte e que eles venham para o Rock in Rio!!!

    ResponderExcluir
  24. querida ana: estou em frente ao meu notebook lendo sua história e chorando. Chorando por ver sua felicidade em poder viajar e ver os kids pessoamente, jamais tenha vergonha do seu amor por eles, pois eu não tenho. Em 1990 eu tinha 12 anos quando os ouvi pela primeira vez, foi amor a primeira vista. Vivi, respirei, chorei, sonhei e sofri em função dos kids. Hoje tenho 32 anos moro em Colombo-Pr, sou tecnica em enfermagem. Fiquei muito feliz ao saber que os nossos eternos meninos de vozes tão doces voltaram a se unir para nossa alegria. Espero anciosamente que venham ao Brasil, não importa onde forem certamente esterei lá e espero encontrá-la também para juntas chorarmos, cantarmos e relembrar nosso amor pelos kids. Pena que em 1990 a internet não existia seria maravilhoso. Gostaria de me corresponder com você, me mande um e-mail.
    elisangelacristinaferreiradacruz@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  25. oi querida li a sua materia sinplismente amei como vc tanbem tenho hepatite c e amo new kids on the block plincipalmente o joey amo ele desde o começo fiquei muito contente que vc conheceu ele e com um pouquinho de inveja sera que vc tem email ou conta no orkut para gente conversar meu email e anaaparecida.fernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossaaaaaaaaaa!!!!!!
    Fiquei emocionadíssima com tudo isso e acredite....vc não está só...hauahuahua.Tb passei minha adolescencia colecionando coisas deles e cada vez que vejo algo sobre eles terem voltado tenho a mesma vontade q vc...ir até o show seja onde for,mas ainda não posso fazer isso,o meu,ainda é sonho!!Mas parabéns!!!Tem que ser assim mesmo...tem vontade e pode fazer?faça!!Um dia realizarei tb!!Tudo de bom!!!
    E olha...to babando pela sua foto aqui....eu querooooooo!!!rs

    ResponderExcluir
  27. Meninas,
    Adoro os comentários de vocês aqui. Sejam sempre bem-vindas!

    Desculpem se não consigo responder os contatos de vocês individualmente, mas me restam poucas horas por madrugada para dormir (muito trabalho) e preciso preservá-las, em nome da minha saúde.

    Quem quiser ver mais detalhes da viagem e meus dias de blockhead em Nova York, assim como outras fotos, pode dar um pulinho aqui: New York, New Kids on the Block e um sonho

    Beijo a todas! E continuemos sonhando...

    ResponderExcluir
  28. Olá,sou Adriana.E gostaria de saber se ainda existe algum fã clube do NKOTB no Brasil,mais expecificamente em São Paulo,pois ainda tenho alguns materiais e gostaria de doa-los.Caso alguem possa me ajudar,fico grata.
    Meu e-mail: drikalefort@hotmail.com.Tô no aguardo!!

    ResponderExcluir
  29. Assim como vc tbem colecionei tudo que dizia respeito a NKOTB, e esse sentimento me acompanha até hj, to aqui me acabando de chorar por saber que alguem tinha um sonho como o meu e conseguiu realizar, fico muito feliz por vc e tenho fé que um dia vou poder ve-los tbem, é rezar para que eles venham para o Brasil, pois infelismente sair do meu País é fora da minha realidade. AMeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. PArabenssssssssssssssssssssssss. To aki babando

    ResponderExcluir
  30. ola meu nome e marcelo tambem sou f. dos new kids desde 1990 tinhamos um grupo chamado new kids serrano em 1992.era um barato,tenho todos os aubuns sempre serei f. dos new kids valeu!

    ResponderExcluir
  31. Oi Aninha. Fiquei comovida com sua história.
    Vi meus sonhos realizados por você: ir ao show do NKOTB e também ir a NY(essa cidade é minha paixão).
    Também rir muito quando você disse que seu espírito fugiu do corpo. Acho que comigo aconteceria a mesma coisa se eu me deparasse com Jordan. Só de pensar sinto um frio na barriga. Por Deus!
    Você foi o incentivo que eu precisava. Vou atrás de realizar meu sonho de conhecer NKOTB, principalmente JK.
    Você tem twitter, e-mail? Gostaria de saber mais da sua experiência na viagem, pois eu também nunca fui para o exterior, além do meu inglês ser básico, então tenho muito receio.
    Olha, meu e-mail é : paula_amarilis@yahoo.com.br.

    Cheiro da Bahia para você!

    ResponderExcluir
  32. Oi Aninha. Fiquei comovida com sua história.
    Vi meus sonhos realizados por você: ir ao show do NKOTB e também ir a NY(essa cidade é minha paixão).
    Também rir muito quando você disse que seu espírito fugiu do corpo. Acho que comigo aconteceria a mesma coisa se eu me deparasse com Jordan. Só de pensar sinto um frio na barriga. Por Deus!
    Você foi o incentivo que eu precisava. Vou atrás de realizar meu sonho de conhecer NKOTB, principalmente JK.
    Você tem twitter, e-mail? Gostaria de saber mais da sua experiência na viagem, pois eu também nunca fui para o exterior, além do meu inglês ser básico, então tenho muito receio.
    Olha, meu e-mail é : paula_amarilis@yahoo.com.br.

    Cheiro da Bahia para você!

    ResponderExcluir
  33. adorei sua história!!! o tempo passou e eu agora c 34 anos ainda amoooo nkotb!!!
    Fátima

    @fatimaferrarezi

    ResponderExcluir
  34. que legal!!!! eu se, deus quiser vou realizar meu sonho em 2012. vou ao cruzeiro do NKOTB. vai ser a minha primeira vez e, acho que assim como vc, vou virar um pastel quando encontrar com o Joey. parabens!!!

    ResponderExcluir
  35. Ai que história linda,tmb os amo até hoje ,e soube da nova? eles estão vindo pra cá!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol

    ResponderExcluir
  36. Adorei sua história!!!!!! Também sou apaixonada por eles, tenho os novos cds ( e antigos também) e dvds também. Agora é só esperar ansiosa para chegar Junho é conseguir comprar o ingresso do show. Segura: NEW KIDS ON THE BLOCK NO BRASIL!!!!!!!
    Loucura, loucura, loucura, aguenta coração!
    Sandra.

    ResponderExcluir
  37. Ah, que maximo! Parabens! Eu sempre amei NKOTB, desde uns 12 anos de idade! Ja tenho 35anos, sou medica, casada, tenho um filhote de 6 anos e continuo apaixonada por Nkotb! Tb amo NovaYork! Ja estive la tres vezes e nunca canso!! Sim e uma cidade fanrastica!!!!!!!! Parabens pelas suas conquistas e lute pela sua vida e pelos seus sonhos cada vez mais!!!
    Agora vou te falar! Estarei na primeira fila do show em SP!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela realização desse sonho!!! Não sinta vergonha!! Só quem amou os NKOTB sabe exatamente o que você descreve aqui com tanto carinho!!
    Quero muito falar com você. Vem para SP no show deles? Me add no Facebook: Sayonara Ciseski.
    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  39. Oi amiga

    Bom saber que existe vida normal Nesse negócio de NKOTB. Você sabe que achei graça quando vi que você AINDA tinha um armário para guardar coisas deles sendo casada e mãe! Mas, saiba que respeito sua loucura/sã. Ainda bem que você é normal.
    Bjs

    Deia

    ResponderExcluir
  40. Oi Aninha !

    Adorei o post,em 89 fiz parte de um grupo de dança ( YOUNG DANCE - RJ ), e eramos 05 garotos super fãs dos NKOTB (somos até hj), dançamos com Latino, you can dance, e eles também eram fãs dos caras, hj sou casado e tenho uma filhota, quando estou com os garotos lembramos daquela época maravilhosa, parabéns por vc ter realizado o seu sonho, só quem é fã de verdade do NKOTB consegue mensurar se é que dá, o que vc sentiu.

    ResponderExcluir
  41. Amava eles , o jordam era meu amor ,eu era doente de verdade por ele.saudade daquele tempo.eu ainda pretendo ir num show deles.nem q demore isso acontecer.

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?