Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

domingo, 30 de maio de 2010

Prêmio Top Blog 2010

Se você já deu uma aprofundada no Animando-C, sabe que, diferente da maior parte dos blogueiros, nunca tive objetivo de ter retorno financeiro com o blog. Não pretendo que seja o melhor nem o maior no nicho. Só quero que, de alguma forma, ele possa ajudar as pessoas.

Já participei de alguns concursos, sendo que o objetivo nunca é o prêmio em si, mas sim dar visibilidade ao nosso alerta das hepatites virais. Ao participar deles, o link é divulgado e mais pessoas ficam sabendo que milhões de brasileiros estão infectados com as hepatites B e C sem saber e, espero, tenham vontade de fazer o exame.

Por isso, mais uma vez estamos concorrendo ao Prêmio Top Blog. No ano passado, ficamos entre os 100 mais votados na área de saúde. Esse ano, conto de novo com o voto de vocês para que possamos estar entre os primeiros. A partir de agora, os prêmios também passam a ser importantes para o Animando-C, uma vez que precisamos deles para nossos concursos culturais de divulgação do filme Hepatite C, Sem Medo (ainda estamos sem patrocínio para o concurso do filme).

Conto com seu voto!
Se achar que a causa vale a pena, divulgue também para seus amigos votarem.
Ah, a cada voto, vocês podem escrever uma frase sobre sustentabilidade e também concorrer a presentes!
 
Como votar:
Fonte: www.olhaquemaneiro.com.br

Um comentário:

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?