Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

domingo, 3 de abril de 2011

Conectando-C: A influência da internet na vida de portadores de Hepatite C

A querida @grazieguimaraes, de Bauru/SP, está realizando uma pesquisa muito interessante para avaliar os impactos e influências da internet na vida dos portadores brasileiros de hepatite C.





Segundo a pesquisadora:

Pretende-se observar como os indivíduos portadores da doença comportam-se no ambiente virtual, utilizando-se das ferramentas disponíveis na rede mundial de computadores e de que forma essas ferramentas auxiliam no reconhecimento e reconstrução de suas identidades sociais, bem como no tratamento medicamentoso ao qual são submetidos. 

A pesquisa faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso da Graziele em Jornalismo, na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação Social da Unesp Bauru, sob a orientação do Prof. Dr. Cláudio Bertolli Filho.

Eu já respondi o questionário online e convido-os a fazerem o mesmo.
É muito simples! Basta acessar o link abaixo e seguir os passos:

  • clicar em CONCORDO no final da página (aceitação de participar);
  • clicar no link do questionário que você encontrará na página;
  • responder todas as questões e clicar em ENVIAR.  



Importante: seus dados não serão divulgados.
Participe!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?