O primeiro Interferon, a gente nunca esquece |
Foram seis meses muito difíceis, que me ensinaram coisas importantes que carrego até hoje. A principal delas:
Deixe para trás o que não vale a pena. Há muita coisa na vida que não podemos mudar. Então deixe para sofrer com elas, não pelo que pode ser evitado.
Dez anos depois, sabemos que aquele tratamento fracassou. E foi assim que contei isso para vocês: O soldado que sorri
Mas também sabemos que, oito anos depois, eu comemoraria com vocês a minha cura: Enfim, borboletando...
Para que então relembrar aquelas 27 semanas de sofrimento? Simples! Para, em meio às adversidades da vida, saber que conseguir levantar da cama todos os dias já é uma grande benção. __/\__ Leia em: Hepatite C: diário do tratamento
Cair, levantar, sem nunca deixar de acreditar. Para quem ainda está na luta contra a hepatite C: continue firme! Hoje os medicamentos disponíveis são infinitamente mais avançados, com mais chance de cura e praticamente sem efeitos colaterais. As pesquisas continuam avançando muito rapidamente! Em alguns anos, a hepatite C não existirá mais e será apenas uma lembrança para a humanidade. Eu acredito nisso. E você?
Bom ver que você não perdeu a fé. É aesperança. Também estou curado com algumas ressalvas
ResponderExcluirhpc não mais Fique com Deus
Olá Ana, há 10 anos recebi meu diagnóstico de adenocarcinoma de cólon ascendente, e depois de 12 sessões de quimioterapia e algumas colonoscopias depois.. eis me aqui... celebrando a vida... assim como te acompanhei nestes dez anos
ResponderExcluirParabéns Ana, pela sua luta e por nos mostrar (através do seu blog) que sim, é possível e não podemos desanimar. O seu blog foi a principal fonte de base e informação que tive para ajudar no tratamento da minha mãe. Que Deus continue abençoando a ti e sua família.
ResponderExcluirBom dia, tive minha terceira Encefalopatia hepática este principio de mês e novamente estou em casa, Hoje domingo, fui novamente à Igreja que frequento para agradecer a Deus pelo dom da vida, e pela minha família. O negócio, é terrível "mas tudo posso n'Aquele que me fortalece", continuo por mais um tempo minha jornada, para quem está começando o tratamento ou no fim dele, eu digo, não percam a fé jamais, continuem crendo que amanhã virá, é um novo dia e que a cura depende muito de nós de nossa força, em crer na cura.
ResponderExcluir