Uma em cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

quinta-feira, 31 de março de 2011

2 anos de Animando-C

Parece que faz tão pouco tempo desde que escrevi aquele primeiro post Começando ou que comemorávamos juntos o primeiro aniversário do Animando-C. E, de repente, o blog completa dois anos!



A verdade é que, ao fazer uma retrospectiva dos últimos doze meses, me alegro ao perceber que temos muitas coisas a destacar, entre elas:





Concursos promovidos pelo Animando-C em 2010:            


Em dezembro de 2010, lançamos o novo layout do blog, com direito à releitura da borboleta da marca Animando-C que simboliza a transformação.


E qual foi o post campeão de acessos no período?


Agradeço pelas 41 mil visitas recebidas no último ano. Pode ser pouco se comparado com blogs de mais visibilidade. Mas é muito se pensarmos que se trata de um blog de nicho bem específico. E mais ainda se pensarmos que 34 mil pessoas passaram por aqui nesse período e compartilharam o alerta da epidemia das hepatites virais.

Ao todo, temos hoje no blog 922 comentários em 168 artigos, o que expressa a ativa participação dos queridos leitores e leitoras.

E é a vocês que participaram lendo, comentando, fazendo contato e divulgando que quero, de coração, dar o maior destaque neste nosso segundo aniversário. Um beijo carinhoso!

Meu carinho também para todos os amigos que conquistei nesse último ano, representados aqui por dois deles, que escreveram recentemente lindos textos sobre o Animando-C em seus blogs:



Obrigada a todos vocês!
E que venha o próximo ano...

8 comentários:

  1. Ana Flor, dois anos apenas? Não creio que com essa maturidade o blog seja tão recente. Bem, se você disse EU ACREDITO.
    Já falei em inúmeros comentáris o quão importante considero o trabalho do Animando-C. Colocar-se da forma como você coloca apresentando uma visão otimista diante de um quadro que para a IMENSA maioria é desolador, certamente dá alento a quem sofre. Como leitor, admirador e torcedor pelo seu sucesso (profissional e pessoal) só posso mesmo é colocar-me na frente de batalha e à disposição para divulgar o trabalho desenvolvido por você e por pessoas como o Fernando (Grupo Hércules). Vida longa ao Animando-C, aos seus projetos paralelos e que seja muito feliz a sua jornada.
    Parabéns pela história que vem construindo dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Um bom dia e uma ótima quinta-feira de comemoração pra você!
    Dois anos é um marco e tanto para um blog! Difícil alguém conseguir manter por tanto tempo. Só com muita determinação e amor pelo o que faz. E isso você tem de sobra!
    Minha história com o Animando-C é meio curiosa. Não cheguei aqui interessado em divulgar os alertas de perigo quanto à hepatite C, e sim atraido pela isca do iPad. Boa sacada, Ana! ;)
    Participei do concurso e o resultado foi que eu aprendi mais sobre a doença, coisa que não conhecia e fiz uma amiga, além de poder cooperar, mesmo que modestamente, com essa causa tão nobre. E me rendeu um iPad também. xP
    Enfim, eu só ficaria feliz com o fim do Animando-C se ele acabasse por um motivo: se a Hepatite C fosse erradicada do mundo. Se não, desejo que esse blog ainda continue cumprindo seu objetivo, de forma cada vez mais eficaz!
    Parabéns Ana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,
    Mesmo sendo novel no teu blog, admiro a tua garra na defesa da informação correta a respeito da Hepatite C e carrega com orgulho o teu selinho no Blog do Pharis e no RS em Foco..

    Tanto que estou terminando o artigo no RS sobre mulheres de verdade, do qual serás protagonista...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor!

    Também descobri o Animando-C na época do concurso cultural. Mesmo sem participar, senti uma energia muito boa por aqui.
    Acredito que tu alcançou os objetivos do blog: transmitir informações sobre as hepatites e passar energias positivas.

    Não canso de repetir o quanto foi bom te conhecer. Sou teu fã. Admiro tua força, coragem e competência. Afinal, dois anos de blog não é pra qualquer um.

    Tenha certeza de que farei o que estiver ao meu alcance pra te ajudar a transmitir a sua mensagem. Como eu disse no post, aqui é um cantinho especial pra mim, "um lugar de aprendizado mas, principalmente, de humanização".

    Parabéns =)

    ResponderExcluir
  5. Dois anos? O tempo passa rápido, hein? Tá certo que descobri o blog meio tarde, mas é difícil ver um que dure tanto, especialmente com uma temática tão importante.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Yes, party!!

    Parabéns pelos dois anos de blogue!
    Parabéns pela disposição em ajudar outras pessoas! Parabéns pela determinação!

    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Professor Bauru, Felipe Alencar, Geraldo, Max Martins, Daickson, Emanuelle e Luma,

    Obrigada por terem vindo à nossa festa. Muito especial tê-los comigo neste momento de comemoração! Valeu pelos elogios e incentivo! =)

    Obrigada, de coração.

    ResponderExcluir

Oi! Que legal que vc vai escrever alguma coisa! Assim, vc ajuda a "dar alma" ao blog.
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião? Acrescentar mais alguma coisa? Compartilhar sua experiência? Será muito bem-vindo!
Um abraço!


PS: Fique atento que os comentários são indexados pelo Google. Portanto, se você quiser permanecer anônimo, não comente usando sua conta do Google, mas sim como "anônimo" ou com um nome fictício, ok?